About Me

Nasci em Lisboa, em 1992, e considero que já  percorri caminhos bastantes distintos, durante a minha curta vida. Nem sempre tive um estilo de vida equilibrado, cheguei mesmo a sofrer de ataques de pânico, ansiedade, não tinha cuidado com a alimentação, não fazia exercício físico, era incapaz de me ver sem maquilhagem, não me aceitava como era, nem sequer me ouvia. Valorizava mais a opinião dos outros, em detrimento da minha, e não controlava muito bem as minhas emoções e os meus sentimentos.

Como sou inconformista, decidi mudar o rumo da minha vida. Mudei de curso, para Psicologia – a área que realmente me apaixonava – e abracei este percurso de autoconhecimento e autodesenvolvimento que tanto me preenche.

Com isto, posso dizer que, apesar das mudanças terem sido graduais, tornei-me uma pessoa mais confiante, menos stressada, aceitei que existem momentos menos bons, outros que me deixam mais feliz e que as minhas escolhas podem influenciar tudo isso. O grande segredo reside na consciência do poder que temos sobre nós mesmos.

Filosofia de vida:

Acredito que não devemos procurar uma felicidade 100% linear – até porque esta não existe- e que também a perfeição é algo utópico.

Sou apologista que a base para um maior bem-estar reside no equilíbrio e que este só é possível através da complementaridade de vários aspectos da nossa vida. É por esta razão que é tão importante um equilíbrio transversal nas diferentes dimensões que nos compõem: mente, corpo e alma.

Defendo a importância de nos conectarmos connosco, com o outro e com o Universo, de cuidarmos de nós, do nosso corpo e mente, de encontrarmos o nosso propósito de vida e de deixarmos algo de positivo neste mundo.

Close