A casa é o nosso ponto de abrigo. Sempre fui uma pessoa considerada “muito caseira”, e estar em casa, ter momentos para mim, tranquilos e no conforto do meu lar, são essenciais para o meu bem-estar. Considero que a nossa casa está directamente relacionada com a nossa mente e o a popular frase “casa arrumada, mente organizada” acaba por ter o seu interesse – a forma como estamos na nossa casa, diz muito sobre nós mesmos, sobre o nosso equilíbrio.

Como tal, sou uma pessoa de rotinas, e quando chego a casa, gosto de acender umas velas, de sentir o aroma da minha casa, de evitar as luzes fortes e de simplesmente estar no momento presente, nem que seja por breves minutos. Para acalmar não necessitamos de parar durante horas, pois isso por vezes é utópico. Andamos num estado constante de estimulação, com muitas tarefas e responsabilidades e o segredo, para mim, está nas pequenas coisas. Nos pormenores. Nos detalhes. No parar, respirar fundo, e voltar… em força.

Melhore o seu estado de espírito, enriqueça a sua atmosfera e acalme a sua mente com as exclusivas fragrâncias das linhas: Fresh, Rich e Floral de Private Collection.

A nova gama da Rituals, Home – The Ritual of Private Collection, ajuda-nos a abrandar, a usufruirmos da nossa casa, do nosso lar como ele merece e eu estou encantada. No meu caso, sou apaixonada por cheiros florais, gosto que cada divisão tenha a sua característica única, o seu aroma exclusivo. O olfato leva-nos em viagens incríveis, e acredito que criar rotinas olfativas nos ajuda a voltarmos ao nosso estado tranquilo, apenas por cheirarmos novamente a fragrância característica do nosso estado emocional.

Nesta gama podes encontrar as famosas velas da Rituals, os Sticks para um perfume contínuo (tamanho grande e pequeno), o spray para um boost imediato e ainda o sabonete e creme para as mãos.

Chega a casa e abranda… com a Rituals.