“Ano novo,  vida nova”

Quantas vezes é que dizemos esta frase? A verdade é que é comum sentirmos o início do ano como um recomeço: tempo de estabelecermos novos objectivos,  de organizarmos a nossa vida e de fazermos um balanço do mês que passou.

Ultimamente tenho me dedicado em fornecer todas as ferramentas para te ajudar a organizar este novo ano de 2019 – talvez porque vai ser um ano muito trabalhoso para mim e preciso de me organizar muito bem-, de facto é um grande objectivo para mim e para o Terra Maya.

Como sabes, lancei o meu segundo livro ” Terra Maya Um Ano: 12 pequenas mudanças para ser mais feliz” que te acompanha ao longo de um ano e te ajuda neste processo de autoconhecimento e autodesenvolvimento. Também,  podes encontrar cinco anexos que disponibilizo gratuitamente e que podes descarregar na página principal do blogue: calendário anual, calendário lunar, planner semanal, meal planner e planner mensal

Acredito que a base para a mudança está na organização e por isso é que o primeiro desafio que te proponho no livro, é que organizes a tua vida. É muito importante percebermos a diferença entre objectivos plausíveis e impossíveis, estabelecermos prioridades,  refletirmos sobre onde estamos e onde queremos ir. Este ano organiza-te com o Terra Maya e aproveita todas as ferramentas que te disponibilizo com todo o amor.

Desejo-te um ano de 2019 maravilhoso. Espero que cumpras todos os teus objectivos, que vivas mais no presente, que ames mais- a ti e aos outros-, que recebas e que dês mais de ti.

Mas,  muito importante,  sem esqueceres que a vida tem o lado bom e o menos bom. Que todas as emoções são para serem sentidas e aceites. Que o negativo não é o “bicho papão ” e que falhar também faz parte dos planos -mesmo contra a nossa vontade. Arrisca. Vai sem medo. Se não der certo, tentas outra vez.

Feliz 2019.

*partilha comigo a tua organização através do #organizacaoterramaya