Como sabes, o Terra Maya fez um ano dia 20 de Março e eu mal sabia que este blog iria ter um impacto tão grande na minha vida e que se ia tornar muito mais do que apenas um espaço onde escrevo. Inclusivamente, hoje em dia, o Terra Maya já não é apenas um blog. É um projecto ao qual dedico muito de mim e que não seria possível sem o vosso apoio, que desde já agradeço muito. É muito gratificante para mim todo o amor que recebo diariamente e tudo o que faço é com o objectivo de vos retribuir, da melhor forma que consigo.

A verdade é que o Terra Maya está a crescer e posso adiantar que se seguem muitas surpresas, que outrora me pareciam impossíveis e inalcançáveis.

Quando criei o blog, confesso que não tinha grandes planos nem expectativas, mas sempre tive uma vontade de colocar em prática tudo aquilo que pretendo transmitir no blog : um maior equilíbrio e a importância de nos conectarmos com o nosso corpo, mente e alma.

Ao longo de um ano fui cultivando esta ideia, e a vida encarregou -se de colocar no meu caminho pessoas maravilhosas que iriam completar as minhas falhas, de modo a tornar a minha ideia inicial concretizável. Isto porque, para conseguir colocar o Terra Maya num evento/workshop/retiro, queria que fosse o mais completo possível, porque como perfeccionista que sou , nunca iria fazer algo que não achasse incrível e inovador.

Lembro-me que numa tarde de sol pensei “é hoje”. Já tinha a ideia cimentada, enchi-me de coragem e falei com a Sofia, com a Rita e com o André, que prontamente disseram que sim e eu não podia ter ficado mais feliz. Para além de pessoas fantasticas , são incríveis no que fazem e eu tenho uma grande admiração pelos três.

Dessa ideia nasceu o Conecta-te, um retiro de um dia, que tem como objectivo dar ferramentas e promover uma maior conexão com o nosso corpo, mente e alma. Isto porque, quando falamos de bem-estar e de felicidade, estas não dependem apenas de um factor, mas, sim, da complementaridade de vários
aspectos da nossa vida. É por esta razão que é tão importante um equilíbrio transversal nas diferentes dimensões do nosso ser.

Este é, então, um dia para nós. Um dia para nos desconectarmos da nossa vida habitual, da nossa rotina, dos nossos problemas e trabalho. Um dia para pensarmos somente em nós e nos conectarmos como um ser holístico que somos. Nós vamos proporcionar-te esse ambiente, vamos te dar ferramentas, vamos nutrir o teu corpo com os melhores nutrientes e ensinar-te a importância da respiração, como podes meditar e a importância dessa conexão.

Junta-te a nós neste dia, e vem conectar-te com o teu corpo, mente e alma para atingires um maior equilíbrio e bem-estar na tua vida.

Descarrega aqui o PDF do programa e vê tudo aquilo que preparámos para ti com tanto amor, carinho e dedicação.

Com amor,

Filipa